COMEÇARAM OS PREPARATIVOS DA XIIIª EDIÇÃO DA PAIXÃO DO SERTÃO



Começaram os preparativos da Paixão do Sertão,esse ano será o décimo terceiro ano consecutivo,apesar das dificuldades financeiras,principalmente por não ter nada recebido do Projeto aprovado Pernambuco das Paixões da FUNDARPE no ano passado,esperamos que A FUNDARPE,mantenha seus compromissos com as Paixões de Cristo do estado e com os Movimentos Culturais,mas apesar de tudo,estamos correndo atrás do prejuízo e contamos com apoio de todos,afinal sua “Paixão está Aqui”

A Paixão do Sertão Ano XIII, já se tornou roteiro turístico e patrimônio cultural de nossa cidade e de toda região,será apresentada na Quadra da Escola Olavo Bilac,nos dias 20,21 e 22 de abril, o nosso Espetáculo tem a função de desenvolver e discutir as questões sociais,,por isso trabalhamos com pessoas de comunidades de risco,estudantes,jovens,etc.trabalhamos as diferenças e a importância de termos um espetáculo teatral na cidade,pois temos uma carência enorme de espetáculos cênicos,queremos também fomentar o turismo,gerar empregos diretos e indiretos e mostrar que é fundamental a continuação da Paixão do Sertão,e contamos com o apoio de todos.



Flávio Magalhães
  Diretor Geral

2 comentários

Ticiano em 26 de fevereiro de 2011 16:59

É muito interessante saber,o que a FUNDARPE,fez em relação a quem faz Cultura sem descriminar A ou B,tenham muitas Força de Vontade,pois o que nos dá essa Força é o nosso Criador,Isso é uma Injustiça com esse Espetáculo que já é referência no Sertão do Moxotó.
Elmo Tissiano

Wandson em 6 de março de 2011 21:19

Bom que tudo já começou... Vamos ver se nos próximos cartazes colocamos a foto do diabo uma vez rsrsrs.... Flávio abraço amigo belo blog..

Depois ve o da gente ai abraços

http://coletividadesertania.blogspot.com/

 
Copyright ©2018 GArganTA MAGAlhães Todos os Direitos reservados | Designed by Robson Nascimento