Cabras de Lampião se apresenta no Teatro Santa Isabel

Pais dos estudantes da rede municipal de ensino, atendidos no programa Bolsa-Escola Municipal, terão mais uma tarde de cultura e lazer com a apresentação do Grupo de Xaxado Cabras de Lampião, filiado à Artepe.
 
Cabras de Lampião nas caatingas do sertão do Pajeú - Serra Talhada/PE

O espetáculo acontecerá às 15h desta terça-feira (21), no monumental Teatro de Santa Isabel, na Praça da República, bairro de Santo Antônio, e faz parte da programação cultural oferecida mensalmente pela Prefeitura do Recife. Entrada gratuita.

A curadoria e articulação dos espetáculos é exercida por Telma Ratta, coordenadora do Programa Bairro-Escola, da Gerência de Animação Cultural da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer.

Segundo Tereza Sato, diretora do Programa Bolsa-Escola Municipal, além de abrir as portas do mais importante teatro da cidade às famílias de baixa renda, que muitas vezes nunca assistiram a qualquer tipo de espetáculo, a administração do prefeito João da Costa garante o acesso aos bens culturais e deslocamento dos beneficiários do programa oriundos das seis RPAs.


 

Comentários

 
Copyright ©2018 GArganTA MAGAlhães Todos os Direitos reservados | Designed by Robson Nascimento