Informativo: Prorrogadas inscrições para Oficina Nacional para Povos Tradicionais de Terreiros

image001.jpg@01CC94C9.7AAF2DE0
Ministério da Cultura
Representação Regional Nordeste

O Ministério da Cultura, por meio da
Secretaria de Cidadania Cultural  (SCC/MinC), e a Comissão Nacional de Organização da Oficina Nacional para Povos de Terreiros, informam que o prazo para inscrições para participar da Oficina Nacional de Elaboração de Políticas Públicas de Cultura para Povos Tradicionais de Terreiros foi prorrogado até às 23h59 do dia 02 de novembro. As inscrições podem ser feitas através de preenchimento de formulário no Salicweb, no endereço http://sistemas.cultura.gov.br/propostaweb.
No ato da inscrição, deverão ser anexadas cópias dos seguintes documentos: Comprovante de residência, CPF, RG, currículo (ou breve histórico de vida) e carta de indicação da liderança do terreiro ao qual o candidato pertence (quando for o caso de candidatar-se à categoria “Representante de Povos Tradicionais de Terreiros”). A inscrição só será validada se TODOS os documentos estiverem anexados.
A Oficina Nacional de Elaboração de Políticas Públicas de Cultura para Povos Tradicionais de Terreiros será realizada na cidade de São Luís (MA), no período de 27 a 30 de novembro, e tem por objetivo subsidiar a construção de políticas culturais para os Povos Tradicionais de Terreiros com vistas à proteção, à promoção e à consolidação de suas tradições.
Para mais informações: (61) 2024-2893 / 2024-2791 / 2024-2782 ou pelo e-mail culturastradicionais@cultura.gov.br.
Na Representação Regional Nordeste, as dúvidas podem ser esclarecidas com Sônia Maria da Silva, nos números (81) 3117-8437 / 3117-8430, ou pelo e-mail sonia.maria@cultura.gov.br.
Confira aqui a Chamada Pública.
Confira aqui o tutorial da inscrição.
Faça aqui sua inscrição online.

Comentários

 
Copyright ©2018 GArganTA MAGAlhães Todos os Direitos reservados | Designed by Robson Nascimento