Governo do Estado promove seminário em Economia Criativa

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Fundarpe e Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco realizarão o Encontro Criativo 2011, no período de 12 a 14 de dezembro de 2011, no Teatro Hermilo Borba Filho, em Recife.

O evento será uma arena de pensamentos e ideias pautadas na Economia Criativa através de reflexões e debates sobre o futuro das cidades e os caminhos para essa construção.

Um encontro para informar o plano de ações que será executado pelo Governo do Estado e como as diversas cadeias produtivas criativas poderão se envolver para gerar negócios e explorar novos mercados. Uma grande oportunidade para discutir a integração entre governos e sociedade civil para a construção de cenários criativos, reunindo artistas, empreendedores e gestores públicos.

O Encontro Criativo conta com o apoio da Fundação Joaquim Nabuco, Ministério da Educação, Ministério da Cultura, Prefeitura da Cidade do Recife, Universidade de Pernambuco, British Council e do Consulado Geral da República Federal da Alemanha Recife.

Luciano Gonçalo
Coordenação de Economia da Cultura
Secretaria de Cultura de Pernambuco

Comentários

 
Copyright ©2018 GArganTA MAGAlhães Todos os Direitos reservados | Designed by Robson Nascimento