SERTANIENSE ASSUME SECRETARIA ESPECIAL DA MULHER DE CARUARU

A sertaniense Elba Ravane assumiu a Secretaria Especial da Mulher de Caruaru. A mesma assumiu a secretaria, após a bacharel em Direito Louise Caroline está deixando o comando da Secretaria Especial da Mulher de Caruaru. Ela foi a única brasileira selecionada entre 25 latinoamericanos contemplados com uma bolsa de mestrado em Políticas Aplicadas, oferecido pela Fundación Internacional para Iberoamerica e Adnministracion, em Madri, Espanha.

A nova secretária Elba Ravane, 24 anos, é advogada com pós-graduação em Segurança Pública. Filha de pequenos agricultores de um sítio em Sertânia, Elba foi a primeira da família a ingressar na política e na Universidade, com recursos do PROUNI. Ex-bolsista da ASCES, Elba conheceu Louise nos tempos da militância estudantil. Dirigente do PT municipal, Elba ingressou na Secretaria Especial da Mulher como chefe de gabinete. Em seguida, assumiu a Diretoria de Relações Institucionais, segundo cargo mais importante na estrutura da pasta.

“Sinto-me honrada com o convite e espero atender as expectativas que serão muitas, pois Louise conseguiu dar uma grande visibilidade à Secretaria da Mulher. Nossos principais desafios serão cumprir as propostas escolhidas pelas caruaruenses na Conferência da Mulher, empoderando as mulheres e garantindo os direitos para autonomia e igualdade”, disse a nova secretária.
 
Fonte: Sertânia na Net

Ainda emcionada Elba Ravane envia a seguinte mensagem aos amigos e a família em Sertânia.

1 comentário

Garganta Magalhães em 21 de dezembro de 2011 09:52

Estamos todos orgulhosos em nossa cidade,por ter mais uma pessoa de nossa terra que venceu com todas as dificuldades ocupando um cargo fundamental em defesa das mulheres e que nos honra em qualquer lugar,Caruaru merece a luta da Companheira Elbinha,Felicidades,um abraço
Flávio Magalhães

 
Copyright ©2018 GArganTA MAGAlhães Todos os Direitos reservados | Designed by Robson Nascimento