Assassino procurado - Victor Souto da Rosa / João Pessoa-PB

Assassino procuradoVictor Souto da Rosa
Victor Souto da Rosa_Procurado.jpg
Enviado por Família Freitas Patriota - 16/12/2011
Este indivíduo é o principal suspeito de ter assassinado dois rapazes no Cabo Branco em João Pessoa na manhã de ontem, RAFAEL PATRIOTA E DANIEL, passando por cima dos dois com o veículo Camioneta Frontier placas MNV-6391. O veículo pertence a sua irmã CAROLINE OLIMPIA SOUTO DA ROSA (que está se omitindo em prestar informações à polícia e por isso deveria estar presa como principal suspeita).

Segundo informações dos amigos, os rapazes viajavam em uma motocicleta em direção às suas residências, quando foram perseguidos, atropelados e mortos por este monstro, em razão de um desentendimento de somenos importância, havido anteriormente em um bar da Orla Marítima. Suspeita-se que estava no momento do crime altamente embriagado. A pancada foi tão violenta e intencional, que não há marcas de frenagem do carro no asfalto e a placa da camionete ficou presa na motocicleta. Após passar por cima dos rapazes, evadiu-se tomando rumo ignorado.

Por favor, façam circular este email. A próxima família a ser atingida por essa tragédia perpetrada por este monstro poderá ser a sua.

Qualquer informação poderá ser enviada para este endereço ou entrar em contato através do Celular : 8823-8811 ou Fixo: 35760314, falar com José Patriota.
A família enlutada agradece o apoio.
---
Dados de Victor Souto da Rosa
Mãe: Maria Olímpia Souto da Rosa- Rua Francisco Carneiro de Araújo, 101, Apto. 102, Cabo Branco, João Pessoa/PB.
CPF- 885.179.004-30
Data Nascimento: 22/05/1977
Rua Joaquim Nabuco, 144, Roger, João Pessoa/PB

Comentários

 
Copyright ©2018 GArganTA MAGAlhães Todos os Direitos reservados | Designed by Robson Nascimento