Vestibular da ETE

As inscrições para a seleção dos 5.445 alunos que estudarão em nas Escolas Técnicas estaduais (ETEs) espalhadas pelo Estado já estão abertas.

A Escola Técnica Estadual Arlindo Ferreira dos Santos oferece vagas para os cursos de Agropecuária, Redes de Computadores e Enfermagem distribuídas da seguinte forma:

Curso: Técnico em Agropecuária
Vagas: 90 / Modalidade Médio Integrado
Vagas: 45 / Modalidade Subseqüente (Manhã)

Curso: Técnico em Redes de Computadores
Vagas: 90 / Modalidade Médio Integrado
Vagas: 45 / Modalidade Subseqüente (Noite)

Curso: Técnico em Enfermagem
Vagas: 90 / Modalidade Subseqüente (Noite)

Os interessados em ingressar nas unidades, seja na modalidade médio integrado ou no subseqüente, devem fazer seu cadastro, no seguinte endereço: www.fadurpe.com.br/seep2012.

As inscrições seguem até o dia 09 de janeiro de 2012. Na ocasião da inscrição, os candidatos deverão informar o número da identidade, além do endereço completo e um e-mail para contato.

Para a modalidade subseqüente (quem já terminou o ensino médio) o candidato pagará uma taxa de inscrição no valor de R$ 18,00. Já para os candidatos aos cursos de formação integrada, que concluíram o Ensino Fundamental nos anos de 2010 ou 2011 em escolas públicas, serão isentos da taxa de inscrição. Esses candidatos deverão entregar na escola do curso escolhido, a ficha 18 ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental Completo até o dia 09 de janeiro (final do período das inscrições).

A prova escrita objetiva na organização subseqüente será realizada no dia 22 de janeiro. Já a organização integrada será realizada no dia seguinte, ou seja, 23 do mesmo mês. Os exames terão duração de quatro horas.

Comentários

 
Copyright ©2018 GArganTA MAGAlhães Todos os Direitos reservados | Designed by Robson Nascimento