CONVITE

A Cia. Teatral Primeiro Traço (1987) estará comemorando 28 anos de muita resistência e arte em cena do sertão por isso estaremos no Auditório da Isaura Xavier na antiga Estação, nos dias: 29 e 30 de outubro, à partir das 20:00, com apresentações teatrais locais e da região e com musica, dança e literatura...tudo inteiramente grátis...
No dia 29 de outubro à partir das 19 e 30, estaremos com uma publicação infantil com as participações de Feijão com tudo sobre a batuta de Cieldes Brasiliano, a escola de teatro Liu Pinheiro, sobre a direção de Wilton Augusto e “O Dia das Bruxas” com a Cia. Primeiro Traço e direção de Flávio Magalhães.

No dia 30 de outubro, à partir das 19:30, estaremos com a  Cia. Cultural Violarte da cidade de Monteiro com o espetáculo 'Brincantes' é uma montagem a partir do texto Raízes do teatrólogo Marcos Freitas, a partir de figuras populares ligadas às tradições folclóricas do Nordeste, como Mateus e Bastião, que fala da vida e da morte do boi-bumbá. Dialogando com textos outros da cultura popular, como, por exemplo, poemas de poetas populares como Zé da Luz, Patativa do Assaré, ‘Brincantes’ promove, pelo riso crítico, mas divertido, uma reflexão sobre a necessidade de manter vivas essas tradições culturais. Com a direção de: Benicio Santiago.

Comentários

 
Copyright ©2018 GArganTA MAGAlhães Todos os Direitos reservados | Designed by Robson Nascimento